Big Light

kekedascully

Arquivo X deveria ter terminado em que temporada?

Muitos lamentam o termino da série, outros acham que ela não deveria ter sido tão estendida. Vc o que acha? AX deveria ter terminado em que temporada(quinta, sétima, oitava) ou nunca deveria ter tido um fim?

Tags: season

Reply to This

Replies to This Discussion

Eu acho que a setima terminou maravilhosamente e ironicamente, mas meu coracao shipper prefere o final de Existence... seria uma familia para apaziguar Fox Mulder e o tao desejado filho para Scully... eu acho que a vida ja eh cheia de tragedias para serie terminar com eles separados... eu mudaria algumas coisas na 8a temporada e terminaria na 8a os tres juntos fugindo num motel da vida.... final aberto... como " The truth"... so que com Mulder Scully e William.

Reply to This

Yes, meninas! Concordo plenamente! Acho o final da oitava perfeito!

Reply to This

"seria uma familia para apaziguar Fox Mulder e o tao desejado filho para Scully... eu acho que a vida ja eh cheia de tragedias para serie terminar com eles separados... " [2]

É mesmo! A vida não pode ter só infelicidade... gosto de imaginar que eles fugiram juntos, como sugeriu o "fantasma" de Byers para Mulder em The Truth: "Você tem Scully, fuja com ela, por que estragar a chance da felicidade perfeita?" Gosto de imaginar que fugindo juntos encontraram algum lugar onde puderam se assentar e ter um pouco de paz. Apesar de felicidade perfeita com o filho (fruto de um amor verdadeiro) sumido no mundo, é meio difícil!

Reply to This

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É por isso que só havia roteirista homem em AX
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply to This

Ola---Yellowbee---a fim da temporada oitava.

Reply to This

bem..
eu ainda não posso dizer quando deveria ter terminado..
pq to na 7ª ainda...
mas sei que o Mulder sai...e pra mim ax e principalmente Scully sem Mulder é muito triste...
por isso que mesmo sem assistir acho que escolheria parar na sétima..infelizmente.

Reply to This

"Por mim poderia ter terminado na oitava, naquele ponto do "existence" - os dois juntos, ainda no FBI e com o bebê." caraculas... tinha pensado quase a mesma coisa!!!
existese foi show!!! =D
mas acho q dava pra acrescentar alguns poucos epis da 9ª temporada na 8ª...
... como william... william... etc... uauauauauaua
zooei agoura!!!!

Reply to This

Se Mulder e Scully estivesse presente Arquivo X nunca acabaria, mas como isso não foi e não é possível de acontecer então eu fico também com a 8º temporada pelo menos Mulder e Scully terminaram como todos nos shipper sempre sonhamos felizes e com um fruto deste amor.

Reply to This

Willlimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm??????????
Tá doidonaaaaaaaaaa?????????????
Esse eps é horríveeeeeeeeeeeeeellllllllllllllllllllll

Reply to This

ola... Becky... bom ver voce aqui !

Reply to This

uuuaaai pq vc num gosta de willian???
u__ú

Reply to This

Reply to This

RSS

Badge

Loading…

Birthdays

Latest Activity

pet WE WANT X-FILES 3! :)
3 hours ago
pet will be enjoying the integration period watching The X-Files! Haha! And yes, will be studying for the midterms too :)
3 hours ago
The poll is up again! :) TXF is #25....Come on, let us vote! http://tweeter.faxo.com/TV_Show_of_the_Month/2010/07
3 hours ago
Oxana *Oxygen* and luzelena are now friends
20 hours ago
yesterday
yesterday
„A man matters, his experiences matter, but in a city, where experiences come by the thousands, we can no longer relate them to ourselves, and this is of course the beginning of life’s notorious turning into abstraction.“ -Robert Musil „There is al…
yesterday
Wayne and Beekiller Mags are now friends
yesterday

© 2010   Created by Big Light.   Powered by .

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service

Sign in to chat!